Hospitais e Clínicas

Tranquilidade e apoio a hospitais e clínicas

 

Nossa equipe tem experiência comprovada para oferecer o melhor atendimento aos clientes de hospitais e clínicas parceiras.
Nosso objetivo é dar todo suporte necessário.

 

O portfólio de medicamentos especiais da 4BIO possui diversos medicamentos de diferentes áreas para atender adequadamente todos os pacientes de hospitais e clínicas.
Nossa equipe tem experiência clínica para esclarecer todas as dúvidas sobre o tratamento dos seus pacientes.
Além disso, temos uma das melhores estruturas do mercado e vários projetos de inovação tecnológica, a fim de garantir
o máximo de qualidade no atendimento.

 

A missão da 4BIO é ser uma peça fundamental no tratamento dos pacientes, pois nos preocupamos em fornecer todo suporte
necessário. Por isso, temos orgulho de ser referência na comercialização de medicamentos especiais no Brasil.
Possuímos uma extensa estrutura logística e diversos parceiros estratégicos: entregadores, transportadoras, SEDEX, transporte aéreo. Dessa forma, conseguimos atender todo o Brasil em no máximo 72 horas.

 

Atualmente, somos a única empresa com Certificado de Qualidade ISO 9001, considerada por cinco anos consecutivos pela revista Exame uma das PMEs que mais crescem no Brasil, além de sermos uma das melhores empresas para se trabalhar na área de saúde.

Serviços da 4BIO para Hospitais e Clínicas

Assistência Farmacêutica

A 4BIO desenvolveu a Assistência Farmacêutica, uma estrutura simplificada para auxiliar profissionais de saúde no manuseio e aplicação dos medicamentos especiais, além de disponibilizar uma equipe farmacêutica para sanar eventuais dúvidas sobre os medicamentos adquiridos no site.

4BIO Pharma

Para os pacientes de hospitais e clínicas parceiras, o cartão de medicamentos 4BIO Pharma foi criado para fornecer descontos exclusivos em qualquer loja Drogasil ou Droga Raia. Com o cartão de medicamentos 4BIO Pharma, sua economia pode chegar a até 70%.

Departamento de uso contínuo

Para a 4BIO, obter os melhores resultados no tratamento terapêutico é diretamente ligado à perfeita sinergia entre paciente, médico, delivery (4BIO) e laboratórios. Por acreditar nessa relação, a 4BIO criou o departamento de uso contínuo, que inova no atendimento de pacientes com doenças crônicas, auxiliando com: agendamento para entregas, call center, ampla logística, uma das melhores estruturas físicas e um moderno software de gestão e acompanhamento dos pedidos para garantir as entregas no prazo adequado.

Nossa logística e atendimento para Hospitais e Clínicas



Entregas em todo o território nacional

Loja virtual

Sistema de controle de temperatura

Selo de rastreabilidade

Controle rigoroso de medicamentos

Central de atendimento exclusivo

Chat online

Nossos Certificados